Promovendo seu blog usando as redes sociais e de favoritos

Reading time: less than 1 minute

Às vezes você cria uma ótima história de blog. Você sabe que vai gerar muito tráfego, mas você tem um problema. Ninguém sabe sobre sua ótima postagem no blog. A fim de obter o máximo de atenção, você precisa espalhar a palavra ao redor. É aqui que as redes sociais/marcadores são úteis.

O que é uma rede social/marcador?

É um lugar onde você pode compartilhar suas histórias ou favoritos com outras pessoas. Tome o repórter do blog, por exemplo. Você envia sua história de blog para a rede, permitindo que outros membros votem e comentem sobre ela. Histórias mais populares que recebem um certo número de votos são promovidas para a primeira página. A maioria das redes sociais são diferentes. Alguns até permitem exportar um grande número de favoritos diretamente do seu navegador.

Ver mais O que você pode fazer para ganhar dinheiro com blog

Por que redes sociais?

1) As redes sociais recebem muito tráfego devido à sua natureza. Os usuários geralmente voltam para ler as histórias mais recentes e compartilhar suas próprias.
2) Os leitores geralmente estão a apenas um clique de distância do seu blog. Um envio popular pode trazer milhares de visitantes diários.
3) A maioria das redes sociais são gratuitas e levam segundos para se registrar e enviar sua primeira entrada.
4) Você ficará surpreso ao ver a quantidade de outros sites que utilizam feeds de diversas redes sociais. Uma boa história pode se espalhar pela rede como fogo.
5) Se a sua história não chegar à primeira página, você sempre pode enviar outra. Na maioria dos casos, não há limite para a quantidade de histórias que você pode enviar.
6) A maioria das redes sociais são amigáveis ​​aos mecanismos de busca. Não apenas sua história será captada pelos principais mecanismos de pesquisa em pouco tempo, na maioria dos casos você também receberá um link recíproco. Algumas redes sociais têm muito bom google page rank (PR)

Dicas e truques:

1) Uma história interessante e cativante é muitas vezes obrigatória. Seu principal objetivo é ser promovido para a primeira página obtendo votos suficientes. Você precisa convencer outros leitores a votar em sua história. Histórias estranhas, chocantes e controversas costumam se sair bem.

2) Você sempre pode pedir aos seus amigos para participar e votar em você para obter mais votos. Não crie contas falsas porque você simplesmente será banido.

3) Quanto mais histórias você enviar, melhor. Se você quiser um fluxo constante de tráfego, precisará de um fluxo constante de envios.
4) Apenas aproveite sua experiência. Eu certamente acho mais interessante comparado a outros métodos de promoção de blogs, como desenvolvimento de links.

Há um monte de várias redes sociais ao redor. Uma simples pesquisa no google deve fazer o truque. Eu pessoalmente recomendo o blog repórter porque é a primeira rede de publicação pessoal projetada especialmente para blogs.

Leave a Reply

Your email address will not be published.